IV CILITUR – Colóquio Internacional sobre Cidades Litorâneas e Turismo

Data de publicação: 19 de maio de 2023. Categoria: Eventos, Sem categoria

O núcleo Ceará do Grupo de Pesquisa Cidades Litorâneas e Turismo (CILITUR/CE), vinculado à Universidade Federal do Ceará (UFC), organizado pelo Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D) e O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO), promoverá entre os dias 08 e 10 de novembro de 2023, em formato presencial, o IV Colóquio Internacional sobre Cidades Litorâneas e Turismo – IV CILITUR, com o tema “Turismo, Democracia e Direito ao Território”.

Acesse aqui a chamada para o IV CILITUR.

– 20 de maio de 2023                        Primeira Chamada de Trabalhos

– 15 de junho de 2023                       Segunda Chamada de Trabalhos

– 17 de julho de 2023                        Limite Submissão de Resumos Expandidos e Pôsteres

– 28 de agosto de 2023                     Resultado dos Resumos Expandidos e Pôsteres

– 04 de setembro de 2023                Limite Inscrição com desconto e garantia da publicação nos anais.

– 08 de novembro de 2023               Inscrição no Evento

– 08 a 10 de novembro de 2023      Realização do IV CILITUR