O Prof. Romeu Duarte foi escolhido pelo Reitor para direção do Comitê de Patrimônio Cultural – COMPAC/UFC

Data de publicação: 12 de abril de 2021. Categoria: Pesquisa Extensionista
O Prof. Dr. Arq. Romeu Duarte, docente-membro do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design – PPGAU+D, foi escolhido pelo Reitor da UFC, mediante lista tríplice, para dirigir, como seu presidente, o Comitê de Patrimônio Cultural da UFC – COMPAC/UFC (Portaria Nº 78, de 30/03/2021).
O COMPAC/UFC foi criado em 14 de agosto de 2019 pela Resolução Nº 25 CONSUNI/UFC, estando diretamente vinculado à Reitoria da UFC, cabendo-lhe gerir e propor a política institucional relativa ao patrimônio cultural material e imaterial, declarado ou não pelo Estado ou pelo ente público, pertencente à Universidade Federal do Ceará.