Profa Clarissa Freitas será Conferencista em evento promovido pela Universidade Tecnológica do Texas

Data de publicação: 16 de novembro de 2021. Categoria: Palestra

Em 18 de Novembro, a professora Clarissa F. Sampaio Freitas proferirá palestra no evento promovido pela Faculdade de Arquitetura da “Texas Tech University” junto ao Laboratorio de Dados Cívicos Abertos @chapacivicdata. O titulo de sua fala será “Confronting Marginalization through data-based design in Fortaleza’s Informal Settlements”, e o evento é constituído de uma série de palestras virtuais em tornos dos desafios da urbanização latinoamericana, denominado “Latin American Urban Design Lab Lecture Series”. A seguir informações mais detalhadas de acesso:

Data: 18 nov. 2021. Hora: 8:30pm (Fortaleza) / 5:30pm (Texas)

Acesso: https://texastech.zoom.us/j/96743110642?pwd=WXFBTGpMNlRPYm1ReTFZdUlZa2Vkdz09

Passcode: 324045