gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design

Profa. Zilsa Santiago ministra workshop sobre normas de acessibilidade

Data de publicação: 28 de junho de 2023. Categoria: Palestra

Os escritórios Aurion Arquitetura e Urbanismo e o EMAU do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Uninta, promoveram um workshop, gratuito e online,, com a professora Zilsa Santiago, do Programa de Pós Graduação em Arquitetura, Urbanismo e Design da Universidade Federal do Ceará – PPGAU+D-UFC. Entre os participantes estavam estudantes e profissionais de diversas áreas, tais como engenharia, saúde e gestão de pessoas, principalmente da região norte do Ceará. O retorno da turma foi de superação das expectativas. Parcerias entre instituições públicas e privadas em prol do bem estar social.