Trabalho do PPGAU+D é premiado em congresso internacional

Data de publicação: 17 de dezembro de 2020. Categoria: Prêmios

O artigo “Política Ambiental: ao estado a regulamentação, à sociedade civil a ação. Comentários sobre o Parque Estadual do Rio Cocó.” foi escolhido pela comissão organizadora como um dos melhores trabalhos do XII Seminário Internacional de Investigação em Urbanismo (XII SIIU), que ocorreu em São Paulo, de 14 a 16 de dezembro.

O trabalho também foi indicado para publicação em livro internacional (Editora Taylor & Francis) que será composto pelos melhores artigos do evento. De autoria do aluno Vitor Hugo de Goes Sampaio e co-autoria de José Almir Farias Filho, Clarissa F. Sampaio Freitas, Daniel Ribeiro Cardoso, o artigo foi desenvolvido na disciplina “AUD004-SIG e Regulações Territoriais” em 2019-2. Em seu processo seletivo, o XII SIIU recebeu mais de 600 resumos, em seguida,  e com avaliação cega por pares, foram aprovados mais de 300 artigos para apresentação e publicação. O referido artigo ficou entre os 30 melhores artigos do XII SIIU.