Chamada de textos para a série ‘TURISMO & HOTELARIA NO CONTEXTO DA ARQUITETURA E URBANISMO’

Data de publicação: 2 de maio de 2022. Categoria: Sem categoria
GCET, Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, ligado ao Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com o LoCAU do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D) da Universidade Federal do Ceará (UFC), instituições renomadas de ensino e pesquisa, divulga chamada para o livro Turismo & Hotelaria no contexto da Arquitetura e Urbanismo para a Série Turismo e Hotelaria (T&H), em formato eletrônico (e-book) e disponibilizado no sistema open access através da Editora do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da UFPB.
Organizadores
Prof. Dr. Ricardo Paiva (UFC/PPGAU+D/LoCAU)
Prof.ª Dr.ª Zilsa Santiago (UFC/PPGAU+D/LoCAU)
Prof.ª Dra. Adriana Brambilla (UFPB/CCTA/DTH/GCET)