Lançado Edital 03/2023 para seleção de novos discentes para o curso de Mestrado do PPGAU+D – Semestre 2023.2

Data de publicação: 31 de março de 2023. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design, da Universidade Federal do Ceará (PPGAU+D-UFC), comunica a abertura de inscrições à seleção pública para o preenchimento de até 17 (dezessete) vagas, no Curso de Mestrado Acadêmico, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design do Centro de Tecnologia da UFC para ingresso no segundo semestre de 2023.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 10/04/23 a 10/05/23

Mestrado Acadêmico em Arquitetura e Urbanismo e Design é constituído por uma Área de Concentração denominada “Produção do Espaço Urbano e Arquitetônico” e compreende a temática
dos processos da urbanização e da produção do espaço urbano e arquitetônico como objeto do conhecimento e de intervenção socioespacial, considerando a sua complexidade no espaço e no tempo, com o objetivo de promover estudos e pesquisas sobre o território, a cidade, a arquitetura e o design, enfatizando além dos seus aspectos teóricos e históricos, os processos, a representação e a informação relativas ao projeto e à produção do espaço urbano e arquitetônico.

Podem inscrever-se graduados, na área de Arquitetura e Urbanismo, Design e/ou em áreas afins, reconhecidas pelo MEC. As inscrições deverão ser feitas on-line unicamente via sistema SIGAA

Acesse aqui o Edital 03/2023