Profa Clarissa Freitas participa da mesa de abertura do semestre do Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano da UFPR

Data de publicação: 6 de junho de 2022. Categoria: Eventos, Pesquisa Extensionista, Webinário

Nesta semana a Profa Clarissa Freitas participará da mesa de abertura de semestre do Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano da Universidade Federal do Paraná.  A mesa discutirá “A extensão universitária e a pós graduação: potencialidades e perspectivas”, e ocorrerá na quarta-feira, dia 08/06/22 às 14h. Além da profa Clarissa, haverá a participação da professora Karina Leitão (FAU/USP) e mediação da profa Maria Carolina Maziviero (PPU/UFPR). O evento será transmitido online neste link.