Professora Clarissa Freitas faz palestra em evento internacional

Data de publicação: 17 de outubro de 2022. Categoria: Palestra, Webinário

No dia 17 de outubro as 14h (horário local) a professora Clarissa Freitas participa da mesa de abertura da 3a edição do workshop  “Manifesto for the Just City” organizado pelo Centro para Cidades Justas da Universidade Tecnológica de Delft (TU Delft Centre for the Just City). A atividade será composta de 04 sessões, sempre nas segundas-feiras. Cada sessão se inicia com uma palestra, e é seguida por discussões em grupo de alunos de universidades de todo o planeta, com o objetivo de debaterem a respeito das visões possíveis de construção de cidades mais justas. Nas duas edições anteriores membros do PPGAU+D participaram do seminário e construiram seus manifestos que foram publicados no formato de livro online ver a edição de 2021 e 2020.